quinta-feira, 24 de março de 2011

Centro de Evangelizações



O centro de Evangelizações da nossa paróquia aos poucos vai sendo construído.
Graças as ajudas da campanha, ofertas e dízmos, estamos dando conta de pagar os custos.
Até o final deste ano temos a meta de concluir a primeira etapa da obra.Já temos pronta a casa do caseiro que em breve estará habitada para maior segurança do centro. Também cavamos um poço artesiano que terá água potável para o uso humano. Contamos com as orações e ajudas do irmãos e irmãs paroquianos para a concretização desta tão valiosa obra de Evangelização.

Franciso Eraldo
Administrador Paroquia

quarta-feira, 23 de março de 2011

Conheça Dom Waldemar Passini, o novo administrador apostólico

Dom Waldemar é natural de Anápolis, foi ordenado padre em 03 de dezembro de 1994 e ordenado bispo auxiliar de Goiânia em 30/12/2009. Cursou Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Goiás e Filosofia e Teologia no Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília N. Sra. de Fátima, Brasília – DF. Possui mestrado em Ciências Bíblicas, pelo Pontifício Instituto Bíblico (Roma). Em janeiro de 2006 exerceu a função de Reitor do Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney e, a partir de 2008 como reitor do Seminário Santa Cruz. Seu lema: Congregare in unum – Para congregar na unidade (Jo 11,52).

terça-feira, 22 de março de 2011

Divulguem o blog

A internet é uma ferramenta muito importante na divulgação das obras da igreja, e conforme a assembléia realizada no fim de 2010 a Paróquia Sao sebastião do Gama está fazendo uso deste importante meio de comunicação.
Envie para seus amigos o endereço deste blog e participe tambem dando suas sugestões.

A paz.